Somos todos Poeira de Estrelas

"... à exceção do hidrogênio, todos os átomos que compõem cada um de nós - o ferro no sangue, o cálcio nos ossos, o carbono no cérebro - foram fabricados em estrelas vermelhas gigantes a milhares de anos-luz no espaço e a bilhões de anos no tempo. Somos feitos, como gosto de dizer, de matéria estelar."
(Carl Sagan)


sexta-feira, 5 de março de 2010

É um bom começo

Eu tinha resistência quanto a expor meus sentimentos na web, mas ao mesmo tempo sentia o desejo de compartilhar minhas experiências, idéias e opiniões com mais pessoas.

Finalmente criei este Blog e aqui estou desejosa de dividir minhas emoções com novos e antigos amigos.

.

Recebi o primeiro comentário de um anônimo. Fiquei muito feliz com as palavras dele quero dizer para ele que do primeiro comentário a gente nunca esquece. Ele disse:

.

- “Adorei seu blog! Serei visita diária daqui pra frente! Inteligência e simplicidade na forma como se expressa me encantou. Abraços”

.

Fui agraciada também com comentários amáveis por e-mail e pelo orkut.

.

Por e-mail:

.

- “Bom dia .... parabéns pelo blog .. está o seu retrato ... uma viajem pelo universo do amor e da poesía ... pura sensibilidade ... beijosssssss” (Jeferson)

.

- “Parabéns começou muito bem. Abs.”

.

Por orkut :

.

- “Amei o seu blog....parabéns tá arrasando heim!!!!bjkas” (Rachel)

.

- “Você é mesmo bastante sensível, lúcida e extremamente romântica. Os nossos sonhos nunca acabam, pois eles viram realidade e às vezes a gente não consegue ver que de uma forma ou de outra eles se concretizam. Parabéns pelo blog. SHOOWWWWW!!!!” (Sérgio Pessoa)

.

Quero agradecer a todos pelos comentários, pelas visitas e dizer que a mim servem de incentivo e que todos sejam bem-vindos ao meu Blog. Me visitem sempre!

.

Bom Dia

Gilnea Rangel

2 comentários:

  1. Até que enfim saiu esse blog hein dona Gilnea!!! rsrsrsrs
    Tá lindo, bem escrito e seus textos são ótimos. Bem isso eu já sabia! rsrsrs
    Parabéns
    beijos
    Vivianne

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeeeeeee...
    Aeeeeeeeeeee... HAHA Eu tive a quem puxar... Deve ser por isso q eu gosto de escrever e de Filosofia, entre outras coisas rs
    Acho q é hereditário...
    E mais uma vez vc vai ser minha inspiração... Tb vou conseguir me organizar pra montar o meu blog, com meus escritos :)

    Parabéns... Arrasou!!!
    BJS.
    Ahhhhhhhhh Parabéns pra Vivi tb *-*
    Mari Rangel.

    ResponderExcluir