Somos todos Poeira de Estrelas

"... à exceção do hidrogênio, todos os átomos que compõem cada um de nós - o ferro no sangue, o cálcio nos ossos, o carbono no cérebro - foram fabricados em estrelas vermelhas gigantes a milhares de anos-luz no espaço e a bilhões de anos no tempo. Somos feitos, como gosto de dizer, de matéria estelar."
(Carl Sagan)


segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher


Parabéns a Todas e Feliz Dia

Hoje resolvi postar aqui, frases de mulheres que se deixaram encantar pela magia das palavras.

“Há pessoas que nos falam e nem as escutamos; há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida e que marcam para sempre.”
Cecília Meireles

“Não tenho tempo de desfraldar outra bandeira que não seja a da compreensão, do encontro e do entendimento entre as pessoas.”
Elis Regina

“Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.”
Clarice Lispector

“Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores”
Cora Caralina

“Sempre fui otimista, mesmo nas piores ocasiões. Quando acontece uma coisa ruim procuro tirar a parte positiva.”
Zélia Gattai

“Não morreria por nada deste mundo,
Porque eu gosto realmente é de viver.
Nem de amores eu morreria,
Porque eu gosto mesmo é de viver de amores.”
Leila Diniz

"Há homens que têm patroa.
Há homens que têm mulher.
E há mulheres que escolhem o que querem ser."
Martha Medeiros

“O meu sonho era viver cem anos para ler todos os livros do mundo.”.
Carolina de Jesus

Ninguém precisa de um amor que machuque, quando estiver sofrendo por alguém, apaixone-se por outro alguém que completará o vazio de dentro de você, comece por alguém que conhece você, sabe de todos seus sentimentos, conhece cada defeito, e assume quem você seja...Se apaixone por você mesmo, se ame, só assim poderá encontrar alguém que possa lhe dar o amor que você realmente merece...
Talita Bevilacqua

“A beleza pode chegar até sua vida em uma embalagem não tão bela.”
Gilnea Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário