Somos todos Poeira de Estrelas

"... à exceção do hidrogênio, todos os átomos que compõem cada um de nós - o ferro no sangue, o cálcio nos ossos, o carbono no cérebro - foram fabricados em estrelas vermelhas gigantes a milhares de anos-luz no espaço e a bilhões de anos no tempo. Somos feitos, como gosto de dizer, de matéria estelar."
(Carl Sagan)


sábado, 8 de maio de 2010

Universo de uma Paixão

Universo de uma paixão

Envolta pela paz do anoitecer,
Sem perceber a chegada do luar,
Sem resistir a atração
Que meu corpo tem por você.
Embora eu sussurre não, não.
Aceito o desafio de lhe amar.
Sinto meu corpo tremer,
Sinto minha alma pulsar.
Do incompreendido
Nada é preciso compreender.
O tempo lá fora
Não para de passar,
Mas que dia é hoje
Que horas são?
Só sei que estou a viajar
No universo de uma paixão.
O meu amor já não é mais apenas amor,
Se transformou e ao crescer
Me inundou, me saciou e me ofertou
Momentos maravilhosos de prazer.
Gilnea Rangel

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário