Somos todos Poeira de Estrelas

"... à exceção do hidrogênio, todos os átomos que compõem cada um de nós - o ferro no sangue, o cálcio nos ossos, o carbono no cérebro - foram fabricados em estrelas vermelhas gigantes a milhares de anos-luz no espaço e a bilhões de anos no tempo. Somos feitos, como gosto de dizer, de matéria estelar."
(Carl Sagan)


terça-feira, 18 de maio de 2010

Meu coração jovem


Meu coração jovem

Carreguei em meu coração jovem um sonho,
Envolto nos melhores sentimentos,
Aconchegado no calor de uma verdade,
Protegido pela força de minha juventude.
Andei pela vida com passos firmes.
Fui induzida a correr e corri...
Muitas vezes caí e levantei...
O tempo passou, deixando registros
Em meu corpo, em minha alma
E meu coração, já não tão jovem,
Cheio de amargura e decepção
Se contraiu sob a angústia
Quando meu sonho se perdeu
No vazio da desilusão
GilnéaRangel

Faz tempo isso...
Superei. Ufa!!!!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário