Somos todos Poeira de Estrelas

"... à exceção do hidrogênio, todos os átomos que compõem cada um de nós - o ferro no sangue, o cálcio nos ossos, o carbono no cérebro - foram fabricados em estrelas vermelhas gigantes a milhares de anos-luz no espaço e a bilhões de anos no tempo. Somos feitos, como gosto de dizer, de matéria estelar."
(Carl Sagan)


segunda-feira, 12 de julho de 2010

A noite do Meu Bem - Dolores Duran

A Noite Do Meu Bem
Dolores Duran

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
do  E a primeira estrela que vier 
Para enfeitar a noite do meu bem
 
Hoje eu quero paz de criança dormindo
 
E abandono das flores se abrindo
 
Para enfeitar a noite do meu bem
 
Quero a alegria de um barco voltando
 
Quero ternura de mãos se encontrando
 
Para enfeitar a noite do meu bem
 
Ah! Eu quero o amor ... o amor mais profun

Eu quero toda a beleza do mundo

Para enfeitar a noite do meu bem !
Quero a alegria de um barco voltando
Quero ternura de mãos se encontrando

Para enfeitar a noite do meu bem


Ah! Como este bem demorou a chegar

Eu já nem sei se terei no olhar

Toda a pureza que eu quero lhe dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário