Somos todos Poeira de Estrelas

"... à exceção do hidrogênio, todos os átomos que compõem cada um de nós - o ferro no sangue, o cálcio nos ossos, o carbono no cérebro - foram fabricados em estrelas vermelhas gigantes a milhares de anos-luz no espaço e a bilhões de anos no tempo. Somos feitos, como gosto de dizer, de matéria estelar."
(Carl Sagan)


quinta-feira, 24 de junho de 2010

São tantos os porquês...


Tantas palavras eu ouvi.
Tantas palavras eu falei.
Tanta coisa eu não disse
E não sei se um dia eu direi.
Por que é tão difícil perguntar por quê?
Por que o medo não me deixa...
Querer saber por quê?
Por que chorar?
Por que temer,
Se nada pode me magoar?
Se um não, não faz sofrer,
Ninguém deve deixar
A felicidade passar.
Todos têm que fazer o amor ficar.
Se a cada grande dor
Deus nos dá um grande amor...
Por que viver lamentando uma dor
E não aceitar um belo e novo amor?

Gilnea Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário